a
a
a
a
a
a
a
a
Ficha de inscrição Miss Cascavel
Nome:
Endereço:
CEP:
Cidade/Estado:
E-mail:
Fone:
Celular:
Data de nascimento: / /
Idade:
Cidade onde nasceu:
Rg:
CPF:
Nome do pai:
Nome da mãe:
Escolaridade:
Idiomas:

- Quais:

Altura:
Peso:
Sapato:
Cintura:
Quadril:
Busto:
Olhos:
Cabelos:
Foto1:
Foto2:
COMPROMISSO:
AFIRMO QUE:
      1. Não sou casada, nunca fui e não tive um casamento anulado.
      2. Nunca tive filhos, não estou grávida e não engravidarei durante o concurso e meu reinado.
      3. Tenho idade entre 15 e 25 anos (até a data de 23 de agosto de 2014).
      4. Minha data de nascimento é _____/_______/__________.
      5. Concordo que se houver alterações nas condições acima citadas, anterior ou durante o concurso e durante o meu reinado como Miss Cascavel 2015, notificarei imediatamente a empresa Serve Som e tenho ciência de que essa mudança de situação resultará em minha desclassificação e perda definitiva dos prêmios obtidos e do título de Miss Cascavel 2015.

       

      ENTENDO QUE:

      1. Este concurso está sendo promovido pela empresa Serve Som – Luciane Zornitta Rossi, detentora exclusiva da franquia do Concurso Miss Cascavel autorizada por Danilo D’Avila Eventos de Beleza, detentora exclusiva da franquia Miss Paraná, Miss Brasil e Miss Globo Internacional.
      2. Estou concorrendo ao título de Miss Cascavel 2015, julgamento baseado em beleza de rosto, corpo, porte, personalidade, elegância e desenvolvimento em passarela.
      3. Sendo eleita não poderei participar de qualquer propaganda e/ou Concurso que não sejam os indicados ou sem antes comunicar a coordenação e cumprir com todos os compromissos como Miss Cascavel e com a publicidade dos patrocinadores do evento.
      4. Durante duas de minhas apresentações no referido Concurso, desfilarei em traje de banho (maiô ou biquíni).
      5. Minhas fotos, imagens, voz, nome e autógrafos poderão ser utilizados para toda publicidade, tais como outdoors, folders – panfletos, cartazes, internet, comerciais de TV, rádio, jornais e outros, e qualquer fim comercial relacionado com o Concurso Miss Cascavel por Serve Som antes, durante e após o meu reinado. Autorizo a veiculação, sem ônus, de minhas fotos, imagens e nome para publicidade em função do concurso, bem como após o recebimento do título.
      6. Não recusar os prêmios que me couberem, acatar com espírito esportivo, sem protestos ou reclamações as decisões do júri, bem como, das demais autoridades do concurso e não tirar fotografias para revistas masculinas.
      7. Em caso de vitória como Miss Cascavel 2015, Primeira Princesa, Segunda Princesa, Miss Simpatia, Miss Elegância, Miss Fotogenia, a Serve Som terá autonomia sobre meus trabalhos e apresentações, podendo negar a participação em eventos que julgue promíscuos ou indevidos para uma representante da Cidade.
      8. Devo ter idade mínima de 15 anos e máxima de 25 anos até 23 de agosto de 2014, caso minha participação no concurso seja aceita como idades que não se enquadrem nas citadas, estou ciente que não poderei participar das demais fases do concurso (Miss Paraná, Miss Brasil e Miss Globo), dando lugar a candidata que tiver a maior pontuação depois da minha.
      9. Caso seja eleita Miss Cascavel 2015, a Serve Som – Luciane Rossi deverá ser comunicada antecipadamente sobre quaisquer mudanças em meu visual, sejam elas cor e comprimento dos cabelos, tonalidade de pele (bronzeamento) e minhas medidas deverão manter-se sempre de acordo com as instruções fornecidas pelos organizadores do Concurso.
      10. Caso vencedora, aceito viajar para representar minha Cidade, Estado ou País caso seja convidada, deixando claro e estando ciente que os prêmios a nível de Estado, Nacional e Internacionais são de responsabilidade de outras organizações, e os eventuais gastos por conta da candidata, ficando a direção municipal isenta de qualquer responsabilidade.
      11. Durante o concurso Miss Cascavel 2015 não será permitida a presença de parentes “como acompanhantes", produtores, estilistas ou cabeleireiros/ maquiadores nos camarins do evento.
      12. Todo e qualquer risco pessoal será por conta da candidata, ficando os organizadores isentos de responsabilidade.
      13. A “Miss Cascavel 2015” deverá estar com toda documentação e trajes organizados para o evento Estadual (MISS PARANÁ) com 30 dias de antecedência.
      14. Como Miss Cascavel 2015 usarei a faixa, que recebi no momento da eleição, em todos os eventos e compromissos assumidos (não poderei usar outra faixa que não seja a oficial).
      15. Sendo eleita, entregarei a coroa recebida à minha sucessora.
      16. A Serve Som – Luciane Rossi resolverá qualquer caso omisso ou dúvidas sobre este regulamento.

      ESTOU CIENTE QUE:

      1. O concurso será realizado em uma etapa, sendo uma seleção com júri, onde participarão candidatas selecionadas pela organização do concurso.
      2. A inscrição do concurso “MISS CASCAVEL 2015” é gratuita, mas cada candidata deve comprar 25 ingressos (para sua torcida) a R$ 20,00 (vinte reais) cada, e receberá gratuitamente uma blusinha do concurso, e terá o empréstimo de um vestido para o concurso fornecido pela empresa: BELÍSSIMA ATELIER. (o valor dos ingressos pode ser parcelado em até 05 vezes no cartão, ou com cheque para até dia 10 de julho de 2014).
      3. Caso ocorra desistência o valor dos ingressos pago não será devolvido, mas os ingressos continuam valendo para o evento.
      4. Caso ocorra desistência da candidata (em qualquer uma das fases do concurso) as vencedoras deverão automaticamente passa a faixa e coroa para a 2ª colocada, deverá devolver todos os prêmios que recebeu e pagar uma multa no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) por abandonar o título Municipal.
      5. As candidatas participantes do concurso deverão estar à disposição para quaisquer finalidades, tais como coletiva de imprensa, entrevistas, sessões fotográficas, ensaios e outros que forem solicitadas.

      CADA CANDIDATA TEM DIREITO:

      1. Empréstimo da roupa social para uso no desfile fornecido pela empresa BELÍSSIMA ATELIER, onde serão oferecidos para a candidata 2 modelos para escolha conforme determinar a equipe técnica do atelier. Caso os modelos não se adaptem ao corpo da candidata será oferecido outros. Os acessórios para este traje podem ser da própria candidata.
      2. Será emprestado para a candidata o maiô ou biquíni que será utilizado no desfile.
      3. Será feita uma sessão de fotos para cada concorrente a este título, estas fotos serão utilizadas para divulgação do concurso e poderão ser adquiridas pelas candidatas com valor previamente informado pela organização.
      4. Os calçados utilizados para o desfile ficarão por conta de cada candidata. Não sendo responsabilidade da organização do concurso.

      OBS. Se a candidata for menor de 18 anos, deverá trazer uma autorização para participar do concurso assinada pelos pais ou do juizado de menores.
      O NÃO CUMPRIMENTO DE QUALQUER ITEM ACIMA IMPORTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DA CANDIDATA.                                         

a
a
 
 
467 2w Acácia Anie Prefeitura de Cascavel
Cetesp Missbela Class Romana